Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Luto: morre ex-diretor da Rádio Rural 

Odilon Udilmo Colla faleceu na manhã deste domingo.

Por Ederson Vilas Boas
19/05/2019 às 17h18 | Atualizada em 20/05/2019 - 08h39

Um dos primeiros diretores da antiga Fundação Rádio rural, hoje Rádio Rural, Odilon Udilmo Colla faleceu na manhã deste domingo. Segundo informações de amigos, Odilon estava realizando exames por acreditar que estava com câncer. 

Segundo o ex-gerente da Rádio Rural e que trabalhou com Odilon Colla na época, Clélio Dal Piaz, Odilon veio para Concórdia para jogar futebol pela Sadia e para trabalhar na empresa. Depois de encerrar a carreira futebolística, atuou na gerência do Hotel Alvorada, foi diretor administrativo da Fundação Rádio Rural e diretor da SER Sadia. “Conheci o Odilon na Fundação Rádio Rural. Ele assumiu em "missão de paz", escolhido pelo então presidente da Fundação, Élvio de Oliveira Flores. Na primeira reunião com a equipe da rádio, foi franco ao dizer que não conhecia nada da área e que, por isso, precisava de apoio para aprender. O Odilon não conhecia de rádio, mas conhecia de gente. E assim administrou a empresa e alcançou os resultados que eram esperados dele” destacou Dal Piaz em sua página no Facebook. 

Depois de aposentado, Odilon Colla foi morar em Balneário Camboriú, mas sem nunca perder o contato com os amigos e familiares de Concórdia. 

 O corpo está sendo velado no Velatório Municipal de Concórdia. O sepultamento será nesta segunda-feira (20), às 9h. 

Odilon nasceu em Severiano de Almeida/RS no dia 17 de dezembro de 1940. 


Fonte: Clélio Dal Piaz






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM