Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia e Almirante Barroso são finalistas do Catarinense Sub-17 Série B

Partida final acontece neste sábado em Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
20/05/2019 às 00h01


Estão definidos os finalistas do Campeonato Catarinense Sub-17 Série B 2019, a decisão será entre Concórdia e Almirante Barroso. As duas partidas da semifinal tiveram o mesmo placar, 4 a 2. A 3ª Fase – Final será disputada em partida única no próximo sábado (25), às 15 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Melhor campanha da 1ª Fase com 18 pontos, o Concórdia terá a vantagem de atuar como mandante na finalíssima. Se houver empate na partida única a decisão do título será nos pênaltis.  

No último sábado, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia venceu o Juventus por 4 a 2 com gols de Lucas Capatan, Rafael, Alyson e Fhayllon, enquanto Marcos Vinícius e Gamaliel descontaram para o Juventus.

Já em Criciúma, o Almirante Barroso que venceu o Próspera por 4 a 2, no Estádio Mário Balsini e garantiu presença na decisão da categoria vinculada à participação das equipes no Catarinense SICOOB Série B 2019.

Os gols da vitória do Almirante Barroso foram marcados por Santino, Ruan, Gustavo e Felipe. O Próspera descontou com dois gols de pênalti, Vinícius marcou no 1º tempo e Paulo Ricardo aos 43 minutos do 2º tempo.    

3ª Fase – Final 

A 3ª Fase – Final será disputada no sistema de confronto eliminatório, em partida única, assim como a 2ª Fase – Semifinal.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM