ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Concórdia aplica goleada no Tubarão na estreia do Catarinense sub 20
Equipe é a mesma que representa o clube na Divisão Especial.


Por Ederson Vilas Boas
Em 20/05/2019 - 06h50


José Roberto Rodrigues/ACF

Associação Concordiense de Futsal iniciou com goleada o Campeonato Catarinense Sub 20 de Futsal masculino. Na noite desta sexta-feira(17), aplicou 7 a 1 no Tubarão, em jogo disputado no Centro de Eventos, em Concórdia. Chilau(2), Biro(2), Mazetto, Artur e Negão fizeram os gols de Concórdia, enquanto que Felipe descontou para o Tubarão.

O visitante do Sul do estado abriu o placar no início da partida mas Associação Concordiense empatou e virou o jogo encerrando a primeira etapa a frente com 3 a 1. O escore poderia ter sido maior, se Concórdia aproveitasse as demais oportunidades que teve para marcar.

Na etapa complementar, a ACF, bem melhor em quadra, envolveu o adversário e foi ampliando o marcador chegando à 7 a 1.  Com os três pontos garantidos, Concórdia volta a jogar pelo estadual no dia 30 deste mês, contra o Fraiburgo. 

“Foi um placar que não se esperava. Isto porque no ano passado fizemos confrontos equilibrados. Tanto é que perdemos em Tubarão e vencemos o jogo em casa. Mesmo assim foi um bom jogo, em que a equipe demonstrou um pouco de nervosismo no início mas depois foi se acalmando e acabou controlando as ações para chegar a vitória com tranquilidade”, afirmou o técnico Clodimar Tomé.

O confronto teve cinco cartões amarelos e dois vermelhos. ACF jogou e venceu com Ike, Biro, Mazetto, Filipinho e Chilau. Entraram ainda França, Piva, Zinho, Luan, Artur e Marquinhos.

Fonte: José Roberto Rodrigues/ACF




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet