Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo Concórdia: confirmado o show gospel

Atrações musicais serão grátis para todo o público.

Por Luan de Bortoli
20/05/2019 às 08h44 | Atualizada em 25/06/2019 - 14h24

A administração municipal confirmou à reportagem das rádios Rural e 96 na manhã desta segunda-feira, dia 20, que a atração musical do gênero gospel para a Expo Concórdia 2019 foi definida. Trata-se de Anderson Freire, um dos principais nomes da música gospel no país. O evento, com shows gratuitos, vai ocorrer de 6 a 15 de setembro, no Parque de Exposições.

Conforme a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo, o acerto com a equipe do cantor ocorreu no fim da última semana. Nesta semana, estão sendo ajustados os últimos detalhes. Anderson Freire deverá se apresentar na feira no dia 9 de setembro, uma segunda-feira, no palco principal do evento, que ficará ao lado do Centro de Eventos, a partir das 22 horas. Outro nome sondado era Aline Barros.

As datas das principais atrações já foram confirmadas: Chrystian e Ralf abrem a feira no dia 6 de setembro. Anitta se apresenta no dia 7. O grupo circense Thol fica para o dia 8. No dia 12, Nenhum de Nós, seguido de Skank na sexta-feira, dia 13. Fernando e Sorocaba se apresenta no dia 14. O encerramento da feira será com Tradição e Gaúcho da Fronteira. 

Conforme a CCO da Expo, quase todos os estandes já foram vendidos. Mas ainda há alguns disponíveis tanto na parte interna quanto na externa. A maioria deles foi comercializada para empresas locais. No entanto, diversos empresários de fora também querem expor no município. Algumas empresas do Rio Grande do Sul, Paraná e de outros municípios catarinenses já fecharam contrato com a prefeitura e outras ainda tentam finalizar o negócio.

Outra situação que vem demandando de uma atenção especial da comissão é a programação das atrações artísticas. Nos últimos dias, os organizadores fecharam a data de 11 de setembro, uma quarta-feira, para o show gaúcho de Joca Martins. A programação completa ainda não está totalmente fechada.

Confira o vídeo:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM