Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Duas pessoas presas nas ferragens em acidente na BR153

Vítimas conduzidas ao hospital de Concórdia

Por Serginho Priman
06/06/2019 às 05h53 | Atualizada em 06/06/2019 - 08h19

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e o SAMU de Concórdia atenderam por volta das 20h30min de quarta-feira, dia 05, na BR 153 no km 68, entre Irani e a comunidade de Linha Caroveira, uma colisão entre carro e caminhão, onde duas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Um dos automóveis é um GM/Kadett, conduzido pelo senhor de iniciais A. L., de 40 anos, que estava preso nas ferragens, com suspeitas de fraturas nos arcos costais e com lesão superficial na parte frontal da cabeça. Após o desencarceramento a vítima foi conduzida para o Hospital São Francisco de Concórdia pelo SAMU.

 A carona de iniciais L. L., de 37 anos, também ficou presa nas ferragens e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e referia fortes dores entre a clavícula e a escápula esquerda. Após o desencarceramento e estabilização dos sinais vitais a mesma foi conduzida para o pronto atendimento de Irani para avaliação médica.

Guarnição também prestou auxilio a um animal (cachorro) que estava no veículo, o mesmo aparentemente não sofreu nenhuma lesão. Ao chegar ao local guarnição identificou que o caminhão não estava no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia também foi acionada para atender a ocorrência. 

Fonte: Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM