ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Dia dos Namorados: horário especial de vendas nesta terça
Expectativa de empresários é de crescimento de 5% a 10% nas vendas.


Por Luan de Bortoli
Em 11/06/2019 - 06h48 - Atualizada em 11/06/2019 - 15:48


Foto: Paulo Pires/GES

Nesta quarta-feira, dia 12, é comemorado em todo o Brasil o Dia dos Namorados, uma data especial para os apaixonados, mas também para o comércio. E em Concórdia há uma grande expectativa em torno desta data. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia, e os empresários, estão preparados para que esta data tenha incremento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Conforme uma projeção feita através de pesquisa da CDL, 72% dos entrevistados acreditam que o resultado vai ser melhor do que em 2018, e 22% acreditam que será um resultado semelhante. Destes entrevistados, 40% dos empresários locais dizem que o aumento será de 5% e 31%, de pelo menos 10%. O tíquete médio deverá ser de R$ 100 a 150%, sendo vestuário, calçados e joias os presentes mais procurados.

Deverá ajudar a incrementar as vendas a queda da temperatura, que ocorreu na semana passada e tem mantido os dias um pouco mais frios. Além disso, nesta terça-feira, dia 11, a CDL promove um dia especial com horário estendido. No dia + de compras, o comércio trabalha normalmente durante o dia e abre as portas até as 22 horas. A intenção é proporcionar mais tranquilidade aos consumidores.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet