Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Duas prisões por tráfico de drogas em Concórdia

Dinheiro e drogas foram apreendidas

Por Serginho Priman
14/06/2019 às 06h01 | Atualizada em 14/06/2019 - 14h32

Foram duas ocorrências de suspeita de tráfico de drogas que foram registradas na noite desta quinta-feira,13, em Concórdia. Na primeira ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pela Rua Luis Delfino, em buscas do autor de um Roubo a uma farmácia, quando visualizou, no interior de um estabelecimento comercial, um homem com vestes semelhantes a do suspeito. 
Quando foi abordado, o suspeito não acatou as ordens dos policiais, vindo a resistir fisicamente, sendo que os policiais usaram técnicas de imobilização para conter o indivíduo. 

Efetuada busca pessoal, fora encontrado em uma "pochete" que o suspeito e no interior havia cerca 35,1 gramas de cocaína também R$ 2.564,15 em moeda corrente e 6 cheques, totalizando R$ 22.740,00. Sendo assim os policiais deram voz de prisão a L.L. de 33 anos, o qual foi conduzido a delegacia de polícia  pelo crime de Tráfico de Drogas 

A segunda ocorrência de Tráfico de Drogas foi na Vila União, os policiais realizavam patrulhamento no local quando um homem, ao perceber a presença dos policiais, entrou em fuga por uma escadaria.

O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo, um frasco contendo 06 pedras de crack pesando 2,2 gramas e cinquenta reais em dinheiro. Questionado, o adolescente relatou que estava realizando venda de crack no local, que até o momento teria vendido apenas uma pedra da droga. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi entregue todo material apreendido.


Fonte: Polícia Militar






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM