Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Três indiciados por tráfico de drogas no Vale da Produção

As prisão ocorreram nesta quinta-feira

Por Serginho Priman
14/06/2019 às 20h56 | Atualizada em 16/06/2019 - 11h59

A operação realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil nas cidades de Ipumirim e Arabutã, onde sete pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de Ipumirim, terminou com três prisões em flagrante. A confirmação foi repassada pelo delegado Eduardo Lacerda Boaretto, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, um morador de Arabutã e dois de Ipumirim foram indiciados como suspeitos pelo tráfico de drogas. Na casa dos suspeitos a Polícia encontrou uma balança de precisão, dinheiro e caixas de cigarro. Após os três serem ouvidos na quinta-feira, 13, dia da prisão, os suspeitos foram levados ao Presídio Regional de Concórdia.   

O delegado confirmou a informação que a Rural/96Fm havia divulgado no dia das prisões, que as investigações estavam sendo realizados há mais de um mês, após a polícia receber diversas denúncias de que os suspeitos estavam envolvidos no tráfico de drogas. Delegado Boaretto afirmou que as investigações prosseguem, e a polícia tem trinta dias para o término do inquérito para que seja entregue à justiça de Ipumirim.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM