Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

MDB de Concórdia se mobiliza para eleições de 2020

Partido vai escolher nova executiva.

Por Luan de Bortoli
20/06/2019 às 06h30 | Atualizada em 20/06/2019 - 01h52

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Concórdia, realizou na manhã do último sábado dia 15, um encontro com lideranças locais, visando a mobilização junto as bases com foco nas eleições municipais de 2020. Uma das primeiras ações propostas pelo partido será a escolha do novo diretório e executiva, que terá a função de conduzir o planejamento partidário e as tratativas para o próximo pleito eleitoral.

Para o atual presidente do MDB, Valmor Fiametti, o partido está trabalhando com a militância, ouvindo as bases e as principais necessidades de Concórdia. “Estamos construindo uma base sólida para as eleições municipais, envolvendo as lideranças do MDB e novos líderes que estão chegando ao partido. Essa construção nos fortalece para apresentar um nome viável, que represente o MDB na próxima eleição majoritária”, destaca Fiametti.

O compromisso do diretório municipal do MDB é continuar promovendo encontros para engajar e atender os anseios da população. “O MDB está acompanhando atentamente as necessidades do município. Em Concórdia, deixamos um grande legado de obras e realizações. Precisamos mostrar o que foi feito, mas também demonstrar aquilo que deve ser realizado para melhorar a vida das pessoas, e essa é a nossa missão como políticos”, comenta o presidente.

No início do mês de junho, o MDB de Santa Catarina escolheu o deputado federal Celso Maldaner para presidir o partido. “Como o deputado Celso Maldaner tem uma das bases eleitorais em nosso município, teremos uma relação muito próxima com o presidente e isso pode contribuir no projeto que estamos desenvolvendo, com uma proposta diferenciada e que atenda as principais necessidades da nossa população”, finaliza.

Fonte: Assessoria do partido





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM