Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Semana terá queda nas temperaturas em boa parte do estado

Na quarta-feira, Concórdia deverá ter chuva e frio.

Por Luan de Bortoli
24/06/2019 às 08h15

A semana deverá ter muitas condições diferentes de tempo e temperatura. Em relação ao tempo, começa com outro dia de sol e nuvens nesta segunda-feira. A terça-feira também não será  diferente, ou seja, o sol volta a aparecer. No entanto, haverá aumento de nuvens no final do dia. Tudo devido à aproximação de uma frente fria.

Por isso, a quarta-feira tem chance de chuva entre a madrugada e a manhã, quando a frente fria estará passando pelo Estado. Poucas cidades terão chuva forte. Já a partir da tarde o tempo seco começa a voltar com o afastamento da frente fria. Apesar de muitas nuvens, o sol reaparece na quinta-feira. 

Temperatura

Em relação à temperatura também haverá muita varição. As tardes seguem quentes para a época do ano nesta segunda e terça-feira. Nos pontos mais quentes, a previsão é de 27ºC a 29°C. Na tarde de terça, pode até entrar na casa dos 30°C. Tudo isso mais para cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

Já na quarta-feira o frio volta. Quanto mais perto de quinta-feira, mais frio. Tudo devido a uma nova massa de ar frio que chega ao Estado. Diante disso, a quinta-feira amanhece gelada apesar da tarde agradável.  Na sexta, a temperatura até já sobe um pouco à tarde. Isso mesmo. Será uma semana com sobe e desce de temperatura. 

Fonte: Leandro Puchalski





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM