Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Carnaval 2020 de Concórdia ainda não tem definição

Fundação de Cultura pediu mais dez dias para dar uma resposta.

Por Luan de Bortoli
25/06/2019 às 07h00 | Atualizada em 26/06/2019 - 07h38

A Fundação Municipal de Cultura de Concórdia e representantes do Carnaval se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 24, para tratar sobre o futuro do evento no município. Uma comissão do departamento e os representantes da Liga Independente das Escolas de Samba e das agremiações, trataram, em reunião sobre a continuidade da festa em 2020, mas não houve definição. 

O assunto estava pendente desde março, quando a LIESC havia se reunido com o vice-prefeito, Edilson Massocco. Na oportunidade, ele havia dito que em breve uma resposta seria dada para o grupo. Na reunião desta segunda, a equipe designada para o encontro pediu para os representantes do carnaval mais dez dias para dar uma resposta oficial. Eles alegam que precisam de um parecer da comissão de cultura, o que ainda não ocorreu.

A notícia, no entanto, não agradou os carnavalescos de Concórdia. Eles esperavam por uma definição nesta semana. O grupo alega que a cada diz que passa o tempo fica mais curto para organizar um evento grandioso, como era feito em anos anteriores. A equipe aguarda uma confirmação sobre os valores a serem repassados. Estes recursos estão relacionados ao valor da premiação.







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM