ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


JUSTIÇA

Acusado de cometer homicídio é julgado hoje em Concórdia
Crime aconteceu em 2105 e vitimou Fábio Junior Ludvig.


Por Luan de Bortoli
Em 28/06/2019 - 06h43 - Atualizada em 28/06/2019 - 15:09



Inicia na manhã desta sexta-feira, dia 28, e deve se estender em boa parte do dia, o tribunal do júri de homicídio que aconteceu no dia 17 de junho de 2015 na Rua Senador Attílio Fontana, em Concórdia. O julgamento ocorre somente agora porque houve recurso da defesa. Ele inicia às 9 horas, no salão Raulino Uliano, no Fórum local. O acusado responde pelo crime em liberdade.

O juiz do caso é Ildo Fábris Jr. Já a defesa do réu será por parte do núcleo de práticas jurídicas da FACC (Faculdade Concórdia), através do advogado Jivago Pizarro Schulte. O promotor, pela acusação, é Luis Otávio Tonial. O réu é um rapaz de 19 anos de idade, de iniciais A. N., acusado de matar Fábio Júnior Ludvig, de 31 anos.

O caso aconteceu ao lado da via pública. Consta que o crime se deu por uma dívida de R$ 20,00 em uma boate. O enquadramento inicial do acusado é em homicídio qualificado com motivo torpe. No depoimento, na delegacia, o réu negou o crime. Uma testemunha, na época, chegou a afirmar que o réu tentou queimar as roupas da vítima para se livrar das provas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet