Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Brasão deixa o Galo do Oeste

Segundo direção do clube acerto ocorreu em comum acordo entre as partes.

Por Ederson Vilas Boas
04/07/2019 às 11h56 | Atualizada em 05/07/2019 - 10h26


O centroavante Brasão não vestirá mais a camisa do Galo do Oeste no Estadual da segunda Divisão. A direção do clube comunicou a imprensa nesta manhã que o atleta foi desligado do elenco. A nota encaminhada destaca que houve um acordo entre as partes. 

Brasão vestiu a camisa do Concórdia Atlético Clube por oito jogos e marcou dois gols. O primeiro na vitória sobre o Inter de Lages, por 2 a 0 e na penúltima rodada, de pênalti, na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, em Joinville.

A direção do Galo do Oeste, na nota, desejou sucesso ao jogador na sequência da sua caminhada.





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo comentou em 04/07/2019 as 13:51:46
Pronto, começou o desmanche.
Fui em todos os jogos e ontem fui assistir aquele jogo horrível. O piro de todos. Paguei 30 reais e saí no intervalo do primeiro pro segundo tempo e fui pra casa. E não me arrependo.
Sorte que o Concórdia tem 14 pontos, se fizer mais alguns pontos não cai pra terceira divisão.
A primeira divisão vão subir Juventus e Barroso, esquecam que o galo consiga algo melhor que quarta ou quinta posição.



Gege comentou em 04/07/2019 as 16:45:43
Vários erros foram cometidos pelo Concórdia na montagem do time. Muita demora pra contratar, Além de número insuficiente de jogadores.
Brasão foi mais um desses erros. Era o único atacante de referência no clube. Todos sabemos que ele não pode ser o salvador da pátria, pra quem tem pretensões de acesso. No máximo seria um bom reserva. Com a saída dele, agora o Concórdia tem que trazer dois atacantes, de qualidade, e urgente, se ainda pensa numa das vagas à elite. A outra vaga já tem dono.




VEJA TAMBÉM