Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Concórdia amanheceu com temperatura negativa e geada

Na região, várias cidades tiveram termômetros com temperatura negativa. Na serra Catarinense e Gaúcha nevou.

Por Ederson Vilas Boas
06/07/2019 às 08h57 | Atualizada em 06/07/2019 - 18h47


O amanhecer do concordiense foi de frio e geada. Aqueles que tiveram que acordar cedo para trabalhar neste sábado (6) sentiram a primeira onda de frio forte deste inverno. Em Concórdia, os termômetros marcaram temperaturas negativas. No estúdio da Rádio Rural/96, o termômetro marcava, nas primeiras horas da manhã -0,04 décimos negativos, confirmando a previsão de madrugada mais fria até aqui. 

Nas fotos que seguem na nossa galeria é possível ver belas imagens da geada que cobriu os gramados e campos em Concórdia. No loteamento Colinas é possível ver o contraste do amanhecer e o sol pintando no horizonte e a geada. Nas fotos, cavalos estão sobre o potreiro que frequentemente tem grama verde. No campo do Clube da Rádio Rural, o gramado está branco.

Mas nas cidades da região, o frio foi ainda maior. Em uma das imagens, um termômetro no centro de Irani marca -4 graus negativos. Em Ponte Serrada, ainda mais frio, -6 marcava outro termômetro.

Em cidades da serra catarinense como São Joaquim (foto galeria) nevou na madrugada. No Rio Grande do Sul, nas regiões de São José dos Ausentes, Gramado, Canela, também teve neve.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM