ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Rapaz que causou acidente, volta perturbar em Ipira
O motociclista seria o mesmo de sexta-feira


Por Serginho Priman
Em 10/07/2019 - 19h06



Um jovem que tentou fugir da Polícia Militar teve sua motocicleta recolhida e foi autuado. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), em Ipira. A guarnição realizava rondas na Avenida Brasil, em Ipira, quando verificou uma Honda CG 125 com placa de Ipira em atitude suspeita. 

Os policiais deram ordens de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pelo Centro do município, forçando ultrapassagens e colocando em risco outros veículos e pedestres que estavam utilizando a via. O motociclista fugiu até a Linha São Luiz, interior de Ipira. Após alguns quilômetros os policiais perderam contato visual com a motociclista, mas logo após ele foi encontrado ao lado da moto que estava caída na pista. 

O condutor da motocicleta foi identificado como E.C.S., que não possui habilitação. Foi lavrado um TC (Termo Circunstanciado) por dirigir sem CNH e gerando perigo de dano. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. Na última sexta-feira (05), E.C.S., também tentou fugir da Polícia Militar onde acabou colidindo com o Corsa com placas de Piratuba em dois veículos e em um poste, causando danos e lesões corporais a terceiros.

Fonte Magronada



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet