ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de roubos em Concórdia
Polícia pede que todos os crimes sejam registrados para uma resposta mais rápida.


Por Luan de Bortoli
Em 12/07/2019 - 06h10 - Atualizada em 12/07/2019 - 07:59



Nos últimos dias, muitos roubos ocorreram em Concórdia. Porém a Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SIC) - braço investigativo da PC - está conseguindo identificar os autores e, com isso, responsabilizá-los. No último dia 3 de julho, ocorreu uma tentativa de roubo de celular no centro, em que a vítima foi ameaçada com uma faca. Depois, no dia 5, às 3 horas da madrugada, uma mulher foi abordada enquanto ia para o trabalho e, após ser agredida com empurrões, teve sua bolsa roubada. 

Após uma descrição dos indivíduos e auxílio de outros meios investigativos, o setor de investigação da polícia conseguiu chegar aos autores dos fatos, ambos reconhecidos pelas vítimas. Agora, com a identificação, será instaurado inquérito policial e os autores serão indiciados e responsabilizados judicialmente, podendo ser condenados a uma pena que varia de quatro a 10 anos, sujeita ainda, a aumento de pena. 

A Polícia Civil está trabalhando para a identificar e responsabilizar os autores, e por isso é importante que as pessoas façam registro comunicando a ocorrência dos crimes, o que permite que se dê uma resposta rápida e satisfatória à sociedade.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet