Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil prende autores de roubos em Concórdia

Polícia pede que todos os crimes sejam registrados para uma resposta mais rápida.

Por Luan de Bortoli
12/07/2019 às 06h10 | Atualizada em 12/07/2019 - 07h59

Nos últimos dias, muitos roubos ocorreram em Concórdia. Porém a Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SIC) - braço investigativo da PC - está conseguindo identificar os autores e, com isso, responsabilizá-los. No último dia 3 de julho, ocorreu uma tentativa de roubo de celular no centro, em que a vítima foi ameaçada com uma faca. Depois, no dia 5, às 3 horas da madrugada, uma mulher foi abordada enquanto ia para o trabalho e, após ser agredida com empurrões, teve sua bolsa roubada. 

Após uma descrição dos indivíduos e auxílio de outros meios investigativos, o setor de investigação da polícia conseguiu chegar aos autores dos fatos, ambos reconhecidos pelas vítimas. Agora, com a identificação, será instaurado inquérito policial e os autores serão indiciados e responsabilizados judicialmente, podendo ser condenados a uma pena que varia de quatro a 10 anos, sujeita ainda, a aumento de pena. 

A Polícia Civil está trabalhando para a identificar e responsabilizar os autores, e por isso é importante que as pessoas façam registro comunicando a ocorrência dos crimes, o que permite que se dê uma resposta rápida e satisfatória à sociedade.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM