ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Departamento de Trânsito aumenta a sinalização na Tancredo Neves
Dispositivos foram instalados na noite de quinta, dia 11.


Por Ederson Vilas Boas
Em 12/07/2019 - 10h35 - Atualizada em 12/07/2019 - 10:47




Na noite de quinta, dia 11, a diretoria municipal de Trânsito realizou a instalação de dispositivos de sinalização como Linhas de Estímulo a Redução de Velocidade (LRV), placas e tachões refletivos na rua Tancredo Neves, mais precisamente no trecho conhecido como a "Curva do Morês".

O local é considerado perigoso e tem sido palco de vários acidentes, alguns deles fatais. O diretor da pasta, Rudimar Vitto, alerta que tais medidas visam minimizar o problema, mas, que só isso não será suficiente.

"É necessário que os motoristas e demais usuários da via também se conscientizem e trafeguem com cuidado e prudência pelo local" - finaliza.

Como medida complementar uma faixa elevada para pedestres também está sendo instalada em frente a Casa de Baterias Veronese. Com o início das obras de revitalização da rua Vitor Sopelsa, a passagem de pedestres naquele local ficará prejudicada, sendo que todas as pessoas que utilizarem o passeio público para caminhadas no sentido do parque de exposições, terão que obrigatoriamente atravessar a pista.

Recentemente, a prefeitura assinou ordem de serviço com a empresa Geovias Engenharia da cidade de Chapecó/SC para realizar o projeto de duplicação da Tancredo Neves no trajeto do parque de exposições até o trevo da BR 153.


Fonte: Prefeitura de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet