ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Defesa dos moradores da Horácio Sandi e Victor Sopelsa protocola pedido de suspensão das obras
Argumentação é que a ordem judicial para a liberação da obra não levou em conta a demolição das casas.


Por Ederson Vilas Boas
Em 12/07/2019 - 14h42 - Atualizada em 13/07/2019 - 21:03




A defesa dos moradores das Ruas Horácio Sandi e Victor Sopelsa protocolou no Fórum de Concórdia um pedido de a suspensão das obras, informando que a prefeitura não comunicou no processo sobre a demolição das casas, apenas a declaração de utilidade pública de alguns dos imóveis. Neste caso, seriam os dois da Rua Victor Sopelsa, mais o do proprietário do terreno e apenas um da Rua Horácio Sandi.

Segundo a advogada Norah Pezzin, “a alegação é que a ordem judicial de liberação para as obras não levou em conta essa situação, até mesmo porque não há no processo nada a respeito, e que os particulares estão aguardando serem indenizados”. “Também informamos que a prefeitura convidou os atingidos para uma reunião, sem dar conhecimento aos seus advogados, para conceder prazo de 15 dias para retirarem os objetos que ainda pudessem estar no interior dos imóveis que serão demolidos”.

A advogada comenta ainda que o pedido é para a suspensão das obras até que o juiz se pronuncie a repeito das demolições informadas pela prefeitura.

O Jornalismo da Rádio Rural tentou contato com o assessor jurídico da prefeitura, Felipe Stechinski, que em viagem analisará as informações na segunda-feira. Mas ressaltou que acredita não ter alterações, neste momento, pois a decisão judicial não seria mais passível de recurso.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet