Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Morre mulher atropelada no interior de Concórdia

Vitima não resistiu aos graves ferimentos.

Por Serginho Priman
13/07/2019 às 19h23 | Atualizada em 14/07/2019 - 21h31

Um atropelamento foi registrado por volta das 18 horas deste sábado, dia 13, na SC 355 no Distrito de Planalto. O fato aconteceu na última lombada da comunidade, próximo ao cemitério. A vítima é Inês Seriaco, de aproximadamente 60 anos, que ficou gravemente ferida. A mulher também sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e acabou perdendo a vida pouco depois.

Segundo o que foi informado pelos atendentes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, que estiveram no local, a mulher apresentava ferimentos graves na região da cabeça com fraturas em braços e pernas com grande hemorragia. A vítima, que é mãe de uma outra mulher que foi atropelada naquela região, deu entrada no Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e acabou tendo a morte confirmada pouco antes das 20 horas.

O veículo que causou o atropelamento não ficou no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para tomar as devidas providências sobre o acidente. Conforme informações apuradas, o motorista do veículo que a atropelou parou em um posto, próximo do local, para chamar a polícia e também o socorro. Em seguida, foi até a Polícia Rodoviária Federal para prestar os primeiros esclarecimentos. Ele não estava embriagado e disse não ter ficado no local por medo da reação de familiares,






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM