ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Veículos apreendidos em Concórdia estarão em leilão
Serão leiloados 132 carros e motos que podem voltar a circular e 346 sucatas.


Por Luan de Bortoli
Em 16/07/2019 - 06h15 - Atualizada em 16/07/2019 - 08:01


Foto: Detran/SC

No Oeste catarinense serão leiloados 472 veículos no 14º leilão eletrônico realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina (Detran). Serão leiloados 132 carros e motos que podem voltar a circular e 346 sucatas. Desde segunda-feira (15), os interessados podem realizar os pré-lances e também consultar o edital no site do leiloeiro. O pregão de fechamento dos lotes será realizado a partir das 9h do dia 22 de julho. 

Conforme informações do Detran, os veículos foram apreendidos nos municípios de Abelardo Luz, Águas Frias, Chapecó, Concórdia, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, União do Oeste e Xanxerê. Conforme o Detran, no leilão virtual, os itens ficam disponíveis no endereço eletrônico do leiloeiro durante sete dias consecutivos, até a data marcada para o certame em si. Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, livres de multas e débitos anteriores, inclusive financiamento. 

Já as sucatas somente podem ser arrematadas por pessoas jurídicas que atum na área de desmonte ou revenda de peças usadas. A ficha de arrematação que contem o valor total dos veículos comprados, somado à comissão de 5% do leiloeiro, será repassada aos arrematantes, juntamente com os dados para pagamento (depósito ou transferência), que deve ser feito integralmente em até 24 horas após o término do leilão.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alan Oliveira comentou em 22/07/2019 as 15:13:50

Qual o site dos leiloeiros ? vcs tem alguma informação sobre ?



© - Ideia Good - Soluções para Internet