ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


JUSTIÇA

Deslizamento: Justiça suspende temporariamente obras
Judiciário quer que município dê esclarecimentos.


Por Luan de Bortoli
Em 15/07/2019 - 23h08 - Atualizada em 16/07/2019 - 12:11



As obras de contenção e revitalização das ruas Victor Sopelsa e Horácio Sandi foram suspensas temporariamente pela justiça. Conforme a determinação do judiciário, a prefeitura vai precisar prestar alguns esclarecimentos. A decisão foi tomada depois que a defesa dos moradores atingidos pelo deslizamento de 2017 entrou com ação pedindo a suspensão das obras.

Conforme os autos da decisão, o prazo para as explicações por parte do executivo é de três dias. A suspensão vale por este período. No local iria ocorrer a obra de revitalização mais de dois anos depois do ocorrido. No início do mês, a prefeitura deu 15 dias para as famílias retirarem seus pertences das residências abandonadas. O trabalho começaria nesta semana.

A defesa dos moradores das Ruas Horácio Sandi e Victor Sopelsa protocolou no Fórum de Concórdia o pedido de a suspensão na última sexta-feira, dia 12, informando que a prefeitura não comunicou no processo sobre a demolição das casas, apenas a declaração de utilidade pública de alguns dos imóveis. Neste caso, seriam os dois da Rua Victor Sopelsa, mais o do proprietário do terreno e apenas um da Rua Horácio Sandi.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet