ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Morre motociclista que se acidentou na Tancredo Neves
Na colisão, Emerson Joel Estrai parou embaixo de um veículo e teve ferimentos graves na cabeça.


Por Ederson Vilas Boas
Em 16/07/2019 - 07h33 - Atualizada em 17/07/2019 - 06:46




Faleceu na noite desta segunda-feira (15), Emerson Joel Estrai, 34 anos. Ele estava internado na unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco desde que se acidentou na Rua Tancredo Neves, próximo a “Curva do Môres”, no último dia 9 de julho. Na ocasião, a colisão envolveu a moto conduzida por Emerson, mais um Fusca e o Pálio em que o motociclista parou embaixo.

Notícia Publicada no dia do acidente

Um acidente envolvendo três veículos deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta terça-feira, na Rua Tancredo Neves, próximo a conhecida Curva do Morés. Conforme as primeiras informações, o motociclista parou debaixo de um Fiat Pálio, placas de Concórdia e teve ferimento grave na cabeça, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e de fratura na região das costelas. Segundo pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente, foi usado o "macaco" de um carro para suspender o Pálio e poder iniciar o atendimento a vítima.  Outro veículo, um Fusca, também se envolveu no acidente. 

Todos os veículos estavam seguindo Centro/São Cristóvão. A vítima é Emerson Joel Estrai, 34 anos de idade, morador do Bairro das Nações. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet