Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Educação

3º Concurso Paródia e Poesia premia melhores paródias

Após premiar as melhores poesias, chegou a vez do concurso das paródias, que também tiveram por tema a história de Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
18/07/2019 às 07h18 | Atualizada em 18/07/2019 - 14h18


Dez paródias finalistas foram apresentadas nesta quarta-feira, 17 de julho, no Teatro Maria Luiza de Matos, do 3º Concurso Paródia e Poesia. O evento envolveu alunos da rede de ensino, do 6º ao 9º ano, com o tema "Concórdia: Ela nasceu pequenina e cresceu, cheia de belezas mil", e equipes de até três integrantes fizeram as apresentações que foram julgadas e premiadas pelo corpo de jurados.

A equipe vencedora do concurso foi da Escola Básica Municipal Imigrantes, com os alunos João Pedro Flores, Bruna Tedesco e Ester Longhini. Os segundos colocados foram os alunos Bernardo Richard, Talison Jacubowski e Inaê Marchese, da EBM Waldemar Pfeiffer. O terceiro lugar foi conquistado por Gustavo Henrique Zottis e Michel Gomes Griebeler da EBM Eugênio Pozzo. A premiação foram três notebooks aos primeiros colocados, três tablets aos vice ganhadores e três bicicletas aos terceiros colocados.

Fonte: Lana Correa Pinheiro - Prefeitura de Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM