Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PM recupera, em Concórdia, produto roubado em Chapecó

Aparelho frigorífico estava em pátio de estabelecimento. Receita Federal também atuou.

Por Marcos Feijó
19/07/2019 às 14h40 | Atualizada em 20/07/2019 - 10h33

Na manhã de quinta-feira, 18, em uma operação conjunta entre Receita Federal de Joaçaba e Polícia Militar de Concórdia,  foi localizado e apreendido um aparelho de refrigeração de câmaras frias no pátio de uma empresa de Concórdia.
A Policia Militar recebeu informação de que no pátio de uma empresa, localizada às margens da BR 153, em Concórdia, havia aparelhos de refrigeração de câmaras frias no interior de uma carreta, sendo que  seriam de procedência suspeita.
De posse desta informação foi acionada a Receita Federal, a qual deslocou com sua equipe  e procedeu uma fiscalização nas carretas estacionadas, acionando os respectivos proprietários, sendo que em uma delas, uma carreta frigorífica bastante deteriorada e sem placas de identificação, foi localizado um aparelho de refrigeração novo.

Indagado o funcionário se a empresa possuía nota fiscal do aparelho, o mesmo fez contato com outras pessoas da empresa e não souberam dizer, tampouco informaram a origem de tal produto.
Considerando o alto valor deste tipo de aparelho e sabendo de recente roubo de tais aparelhos na empresa Randon de Chapecó, foi efetuado contato e dialogado com o responsável, o qual confirmou o roubo ocorrido no mês de fevereiro, repassando cópia do boletim de ocorrência e numeração dos aparelhos roubados. 

Com base nos documentos recebidos, apurou-se que o aparelho localizado figura na relação de aparelhos roubados daquela empresa.

Diante da situação, o aparelho foi conduzido até a Delegacia De Polícia Civil da Comarca de Concórdia, onde foi apresentado juntamente com o senhor responsável pela empresa.

Fonte: POLÍCIA MILITAR





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM