Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Dois caminhoneiros são assaltados em Irani

Um, abordado ainda no RS, foi encontrado amarrado.

Por Marcos Feijó
20/07/2019 às 05h16 | Atualizada em 21/07/2019 - 16h14

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de roubo. O deslocamento foi para a rua Monge João Maria, em frente a posto de combustíveis nas margens da BR 153., cidade de Irani. 
A guarnição foi abordada pelos frentistas, os mesmos comunicaram que havia um motorista amarrado dentro de um caminhão no estacionamento. Então os policiais viram que ele  estava com as mãos amarradas com cintas de nylon na cabine. A guarnição desamarrou a vitima e ao dialogar com ele foi relatado que havia sido abordado por três masculinos em um antigo posto de balança na cidade de Carazinho-RS, que o renderam, sendo que um deles estava de jaqueta de cor marrom, calça jeans, aparentando ter 35 anos, cavanhaque e brinco na orelha esquerda, portando um revólver 38, sentou ao seu lado na cama do caminhão. O segundo masculino, de casaco vermelho, pele clara, aparentava ter 40 anos de idade, ficou sentado na parte do carona. 

O terceiro masculino que dirigiu o caminhão não foi visualizado pela vítima. Também foi relatado que o caminhão foi conduzido até a cidade de Irani  e apenas pararam pois o veículo possui horário de bloqueio de pernoite (22h), e por este motivo estava bloqueado. 
Os criminosos  então tentaram desbloquear o caminhão, acabaram danificando a parte do painel mas não obtiveram sucesso. Ainda, roubaram o celular particular da vítima, da marca Alcatel e a quantia de 60 reais em espécie. A fuga foi por um caminho não observado.


A PM confeccionou o respectivo boletim de ocorrência e verificou as imagens do posto  na tentativa de obter informações, mas nada foi constatado. A guarnição também realizou rondas, mas ninguém foi localizado. (FOTOS desta ocorrência)

MAIS CEDO:
A Polícia Militar foi acionada por caminhoneiro que disse ter sido assaltado em Irani. Conforme a vítima, no início da noite desta sexta-feira (19) ele estava em posto de combustível quando um homem armado com revólver anunciou assalto e levou R$ 250,00. O criminoso orientou o caminhoneiro a rodar. Quando chegou em Concórdia, então, ligou para a Polícia Militar.

Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caminhoneiro disse aos policiais que estacional na beira da BR 153 e atravessou a via para fazer compras em um posto e quando voltou o assaltante estava dentro do caminhão e exigiu celular além do dinheiro, mas devolveu o aparelho por estar com a tela quebrada. E que o bandido falou que poderia atirar em sua cabeça se não fosse embora sem acionar a polícia.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM