Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Política

Com novo coordenador, MDB se prepara para eleições 2020

Wagner Bee foi eleito coordenador regional do partido nesta sexta.

Por Luan de Bortoli
28/07/2019 às 06h50 | Atualizada em 28/07/2019 - 16h02

As lideranças do MDB dos municípios da região de Concórdia (Ipira, Peritiba, Piratuba, Alto Bela Vista, Irani e Presidente Castello Branco) realizaram encontro regional para a eleição dos coordenadores regionais do partido.  O deputado Moacir Sopelsa participou do encontro, sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Concórdia e destacou a importância da mobilização partidária “no ano que vem teremos eleições municipais e o MDB precisa organizar o seu time. As eleições municipais são muito importantes para a estrutura partidária, estar organizado é o primeiro passo para vencer as eleições”. 

O parlamentar destacou a importância da união partidária no sentido de alinhar o discurso e apontar as prioridades em cada município. “O MDB tem uma militância muito forte que quando vai pra rua conquista grandes vitórias, precisamos estar organizados para conquistar o maior números de municípios e continuar ajudando a melhorar a vida da nossa gente. Eu tenho a expectativa de que o MDB de forma organizada pode crescer na majoritária e nas câmaras de vereadores”, declarou.
 
O ex-secretário da ADR Concórdia, Wagner Bee, foi eleito por unanimidade para coordenar o MDB na região de Concórdia. Ao agradecer a confiança dos prefeitos e vereadores, Bee destacou a importância de “resgatar a história do partido e mostrar aquilo que já realizamos por Concórdia e toda a região. O MDB de Santa Catarina é um partido que tem história e temos que resgatar a trajetória de realizações”, finalizou. 

Também foram eleitos; coordenador de mobilizações: Adelio Spanholi (ex-prefeito de Piratuba); coordenador do MDB/Jovem: Marcelo Pegoraro (vice-prefeito de Irani); coordenadora do MDB/Mulher” Marilane Fiametti Stuani (vereadora de Concórdia).

Fonte: Assessoria MDB





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM