Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Dia dos Pais: horário especial no comércio de Concórdia

Entidade espera resultados positivos nas vendas da data.

Por Luan de Bortoli
09/08/2019 às 06h47 | Atualizada em 09/08/2019 - 20h53

O comércio de Concórdia está vivendo o clima do dia dos pais, comemorado neste domingo, dia 11. A Câmara de Dirigentes Lojistas e as empresas associadas estão, desde julho, trabalhando com estratégias especiais para atrair clientes nesta que é uma das principais datas comemorativas para o setor. Conforme Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), a expectativa é de 4% de aumento.

Conforme o presidente da CDL, Rogério Cecchin, em Concórdia ainda não há uma previsão, mas existe a certeza de crescimento nas vendas. “A expectativa é muito boa. Como sempre, a gente é otimista. E por se tratar do Dia dos Pais, o comércio sempre espera esta data. A gente espera que supere o ano passado. Não temos uma projeção de números, mas pensamos que pela melhoria nas vendas, no geral, que seja melhor que o ano passado”.

O presidente destaca que uma das estratégias para aumentar as vendas é o sorteio diário de R$ 300 para consumidores até este sábado. “Estamos trabalhando em formado diferente, onde estamos sorteando três prêmios diários de R$ 100. As pessoas ganham um cupom, que tem o QR Code, onde baixa o aplicativo e scaneia, e ainda acaba ganhando prêmios instantâneos. Com isso, a CDL está fazendo algo novo nesta data”.

Nesta véspera da comemoração dos Pais, o comércio de Concórdia vai atender em horário especial. Na sexta, as lojas funcionam até as 22 horas. No sábado, Dia +, até as 17 horas. Entre os presentes procurados, estão artigos de vestuário, calçados e acessórios como carteiras, cintos e gravatas, além de eletrônicos e ainda os produtos de beleza, como perfumes.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM