ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Causa da morte de mulher de Concórdia está sendo apurada
Vítima que residia no Bairro Industriários faleceu após cortar a perna em uma porta de vidro. Polícia Civil investiga o caso.


Por Ederson Vilas Boas
Em 11/08/2019 - 10h15 - Atualizada em 11/08/2019 - 17:36




Na última sexta-feira mesmo, a Polícia Civil de Concórdia iniciou um trabalho de investigação para saber quais foram as causas e como aconteceu a morte da jovem Larissa Pereira da Silva de 24 anos. Segundo o que foi informado pela Polícia Civil, testemunhas e familiares já foram ouvidas. As autoridades policiais explicaram que é normal esse tipo de procedimento, tendo em vista a forma de como aconteceu a morte da mulher, que foi encontrada pelo marido de 57 anos caída no chão de um bar após ter se jogado com o vidro de uma porta o qual quebrou e cortou a veia femoral da perna direita. 

Uma equipe do SAMU esteve no local e a conduziu ao Hospital São Francisco onde não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Larissa deixou duas crianças pequenas uma de um ano e meio e outra de apenas três meses.


Notícia do dia 09/08

Uma mulher perdeu a vida por volta da 00h30min desta sexta-feira, dia 09, na Rua Basílio Naibo, Bairro Industriários. O SAMU foi chamado por vizinhos e o marido, informando que a vítima havia se cortado com o vidro da porta de um estabelecimento (um bar). O corte atingiu a veia femoral da perna direita, ocasionando um grande sangramento. Após atendimento, a mulher foi levada imediatamente ao Hospital São Francisco, onde faleceu.

As Polícia Civil e Militar foram acionadas para investigar as causas do incidente. A vítima deixou dois filhos pequenos.O marido prestou esclarecimentos aos policiais. Ele é proprietário do bar em que a esposa sofreu o ferimento.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet