Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Galo depende de uma vitória para subir para a Série A

Partida decisiva acontece no próximo domingo em Itajaí.

Por Ederson Vilas Boas
11/08/2019 às 17h20 | Atualizada em 12/08/2019 - 15h27

O Galo do Oeste começou muito bem a partida, mesmo pressionado pela necessidade da vitória. A marcação alta e a velocidade nas jogadas pelo lado direito. O primeiro gol saiu depois de uma jogada pelo lado direito pelo atacante Tiago que cruzou na medida para Edvan, que surgiu como homem surpresa e apenas deslocou o goleiro Julio Cesar, abrindo o placar, aos 9 minutos. 

Não demorou muito e em mais uma jogada da direita, Edvan cruzou para Tiago que ampliou, aos minutos. Na primeira etapa ainda o Galo do Oeste teve oportunidades, mas a primeira etapa encerrou com dois gols de vantagem.

Na segunda etapa o técnico Hudson Coutinho fez modificações e a equipe cresceu, equilibrando o confronto. O Bugre descontou, aos 12 minutos, com Hégon, após jogada pelo lado direito, chutando no ângulo do goleiro Victor Brasil. 

O Guarani pressionou no restante da segunda etapa e o Galo se segurou para comemorar a vitória apertada de 2 a 1. 

Como o Juventus venceu em Jaraguá do Sul o Próspera, por 1 a 0, subiu para 30 pontos, o Concórdia, com 28, necessita obrigatoriamente da vitória na última partida contra o Almirante Barroso. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15 horas em Itajaí.






03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 11/08/2019 as 19:32:51
Parabens Rural pela transmissão, Oxalá seja um prenuncio que vem por ai o Galo consiga uma Vitoria em Itajai contra a melhor equipe , pior gramado, e tudo mais que conspira contra nós , que Deus nos ilumine e nos abençoe com uma vitoria. Assim seja;;; JA IMAGINOU CONCORDIA 1 A 0 31 PONTOS VAI TER BUZINAÇO EM CONCORDIA ...



Rodrigo comentou em 12/08/2019 as 10:39:38
Vamos subir galo!



Alceu Matiollo comentou em 12/08/2019 as 12:52:23
Veja só o Juventus colocou 1800 pagantes ontem, QUE INVEJA parabens povo de Jaragua, Concordia ja foi assim também, Quero registrar aqui o magnifico trabalho que o CAC realiza via escolinha dando oportunidade as crianças e adolecentes, Parabens pelo lado trabalho social so falta o povo daqui reconhecer espero que não demorem. Parabens Presidente e Diretoria e jogadores. UM AVISO A DIRETORIA DO JUVENTUS ESTÃO VINDO PRA ITAJAI, COM UMA TORCIDA PRO BARROSO, E QUEREM MUDAR O HORARIO DO JOGO.




VEJA TAMBÉM