Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo Concórdia: reunião com expositores

Reunião com todos os expositores vai ocorrer nesta quarta.

Por Luan de Bortoli
12/08/2019 às 06h41 | Atualizada em 18/08/2019 - 07h00

A Comissão Central Organizadora - CCO, da Expo Concórdia 2019, irá se reunir com todos os expositores desta edição do evento na próxima quarta-feira, 14 de agosto, na Casa da Cultura, às 19 horas. O objetivo do encontro é passar o regulamento da feira, também a entrega da cópia do contrato para aqueles que ainda não retiraram o documento. O momento também é importante para esclarecer detalhes da montagem dos espaços e a oportunidade dos expositores tirarem suas dúvidas.

A Coordenadora Geral da Expo e Assessora de Comunicação, Édila Souza, explica que todos os expositores são convidados e que a CCO entrará em contato com cada um para formalizar o convite, mas é importante a participação de todos, pois será um momento único para discutir detalhes e esclarecer as dúvidas.

Conforme o coordenador da CCO, Wagner Simioni, todos os espaços externos e da alimentação já foram comercializados, com grande fila de espera. Para a parte interna, há ainda alguns poucos espaços disponíveis. Empresário interessados em expor na feira esperam possíveis desistências que possam ocorrer até a véspera do evento para participar da Expo.

A maior feira de negócios, entretenimento e lazer do oeste catarinense este ano, acontece nos dias 6 até 15 de setembro no Parque de Exposições de Concórdia. Serão atrações musicais, agronegócio, tecnologia e comércio, num evento que promete ser inesquecível.

Fonte: Prefeitura Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM