Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Cartório de Concórdia atenderá eleitores de Arabutã neste sábado

Mais de 500 eleitores do município do Vale da Produção ainda não fizeram a revisão eleitoral.

Por Ederson Vilas Boas
16/08/2019 às 06h56

Neste sábado o Cartório Eleitoral estará novamente de plantão para atendimento aos eleitores de Arabutã. O atendimento iniciará às 9 horas e prosseguirá até as 15 horas, na sede do órgão em Concórdia. O prazo final para a revisão eleitoral em Arabutã será o dia 30 de agosto.

O chefe da 90ª zona eleitoral, Moacir Tramontin, explica que são mais 14 dias para que a meta de revisão do eleitorado seja atingida, mas se diz preocupado, pois ainda faltam mais de 500 eleitores que necessitam comparecer no cartório.

O Cartório Eleitoral em Concórdia está localizado na Rua Ângelo Ari Biezus, 69, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Como fazer o recadastramento biométrico?

O eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral ou unidade de atendimento, apresentando o original de um dos seguintes documentos:

● carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional (ex.: OAB, CREA, CRM etc.);

● documento que comprove a quitação das obrigações relativas ao serviço militar obrigatório ou prestação alternativa;

● Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhada, em caso de alistamento (primeira via do título), de outro documento oficial que informe a naturalidade;

● passaporte, desde que contenha informação relativa à filiação;

● carteira de trabalho (CTPS).

O eleitor também deverá apresentar comprovante de residência recente (emitido nos últimos 3 meses). Os homens com idade entre 18 e 45 anos deverão, ainda, apresentar documento que comprove sua quitação com o serviço militar.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM