Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Galo do Oeste já está em Itajaí para jogo decisivo

Rural transmite partida pelas plataformas digitais.

Por Ederson Vilas Boas
16/08/2019 às 10h11 | Atualizada em 17/08/2019 - 07h52

O técnico Celso Rodrigues comandou o último treinamento do Galo do Oeste no Estádio Domingos Machado de Lima, antes da viagem a Itajaí, para o confronto deste domingo, contra o Almirante Barroso. A ideia do treinador foi orientar alguns posicionamentos específicos, tanto defensivos quanto ofensivos para a partida do próximo domingo, onde só a vitória classifica o Concórdia para a Série A do Campeonato Catarinense, em 2020. O grupo ainda fará mais um treinamento neste sábado, no CT do Barra, apenas para movimentação dos atletas. O jogo no Estádio Camillo Mussi, inicia às 10h e terá a transmissão da Rádio Rural pelo aplicativo no site e na página da emissora no Facebook. 

Celso Rodrigues, que desde que chegou acumula cinco vitórias e um empate, tenta o resultado positivo mais importante deste período curto em que comanda a equipe. O treinador comenta que a tônica do jogo será a concentração e o empenho, já que, conforme o treinador, o grupo tem demonstrado que não desiste diante das adversidades. “Depois da minha chegada todos os jogos foram decisivos e esse realmente é o que vai decidir a sequência do Concórdia. A equipe também chega muito preparada para essa decisão, já que viemos de uma vitória importante que deu moral para o grupo. Tivemos uma semana completa de trabalho, de bom treinamento e estamos cientes dos cuidados e também nas dificuldades que vamos enfrentar em Itajaí, frente ao Barroso. Mas é o que eu tenho falado com jogadores, a gente tem que estar concentrada no jogo, fazer nosso trabalho, fazer que a gente vem fazendo nos jogos e acreditando que pode dar certo sim, essa é a tônica do grupo que não desiste”, comentou o técnico em entrevista coletiva. 

O reforço para o técnico Celso Rodrigues deverá ser o zagueiro Gabriel Peres, que devido a um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, ficou de fora das partidas contra Fluminense e Guarani de Palhoça. O próprio atleta afirma que estará em campo. “Estamos com foco total neste jogo, o trabalho foi muito bem feito nesta semana, fiz tratamento intensivo nesta semana pra poder estar em campo e Eu vou estar, para ajudar os companheiros. Todos estão conscientes da necessidade do resultado para alcançar o objetivo que é a classificação”, comentou o defensor do Galo do Oeste.

O desfalque será o lateral direito Edvan, que recebeu o terceiro amarelo contra o Guarani, em Palhoça.

O treinador não confirmou a equipe que iniciará o jogo, mas deve ter: Victor Brasil, Mateus Cata, Gabriel Peres (Guarapuava), Jadson Sergipano e Jackson; Tetê, Rudnei, Igor Bosel e Felipe Lucena; Tiago e Moisés. 

A arbitragem será de Ramon Abatti Abel, auxiliado por Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. 
(Abaixo, foto do início da viagem às 13 horas da sexta)






02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 16/08/2019 as 10:30:56
ANOTEM OQUE DIGO, ESSE É O GRUPO QUE VAI PRA ITAJAI NA SERIE B E VAI VOLTAR NA SERIE A, VAMOS FAZER AQUELA RECEPÇÃO PARA OS NOSSOS GUERREIROS E PARA O TREINADOR E DIREÇÃO.



antonio comentou em 16/08/2019 as 22:24:53
Olá Amigos !
Está chegando a hora derradeira para consagrar a passagem do nosso Galo Do Oeste a série A
Não me falta confiança , este time tem méritos sim , como tem os Dirigentes e comissão técnica
e seus abnegados torcedores !
Galo




VEJA TAMBÉM