Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

É série A! Galo goleia e traz decisão pra casa

Concórdia Atlético Clube está no Catarinense de 2020 e ainda brigará pelo troféu deste ano. (OUÇA OS GOLS)

Por Marcos Feijó
18/08/2019 às 11h57 | Atualizada em 19/08/2019 - 14h58

Inacreditável! Além de garantir a ascensão, o Galo do Oeste goleou o Almirante Barroso em Itajaí (4x1) na manhã do domingo (18) e ficou em primeiro da classificação geral por número de gols feitos no critério desempate com o time de Itajaí. Assim, decidirá o título em casa (meio de semana no litoral e dia 25, domingo, em casa).

O Concórdia fez um jogo estável o tempo inteiro com ótimas atuações desde o goleiro Victor Brasil até o efetivo ataque. 

O Galo do Oeste abriu o marcador logo aos 9 minutos com artilheiro Moisés. William Samurai, aos 34 iniciais empatou para o time da cidade portuária.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Moisés desempatou. E Tiago, aos 23  e aos 37.30 ampliou ao ponto de, além da ascensão, trazer a decisão do campeonato para Concórdia (ouça os 4 gols do Galo, abaixo)

Concórdia jogou com: Victor Brasil; Mateus Cata, Jadson Sergipano, Gabriel Peres e Jackson; Tetê; Rodinei (Reinaldo), Felipe Lucena (Matheus Oliveira) e Igor Bosel; Tiago e Moisés. Técnico (invicto) Celso Rodrigues.

Confira o áudio:







03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 18/08/2019 as 13:35:23
KKKK, OLHEM O MEU COMENTARIO DO DIA 16, O GALO VAI PRA ITAJAI NA SERIE B, E VOLTARA NA A, E O MELHOR AINDA NOS DERAM A MELHOR CAMPANHA DE BONUS, TODOS ESTAO DE PARABENS, PRESIDENTE, DIRETORES, E O PROFESSOR CELSO, DEU UM SHOW, E NATURALMENTE O ELENCO FOI FANTASTICO. EU COMENTEI TAMBEM , SE TU TENS 1 % DE CHANCE NA VIDA LUTE POR ELE. AGORA CHEGOU O MOMENTO DE CONCORDIA PROVAR A SUA MATURIDADE, OS JOGADORES SE DOARAM COMO FILHOS DESSA TERRA, FALTA O POVO DAQUI TER ORGULHO E ENCHER O ESTADIO.



Gege comentou em 18/08/2019 as 22:52:45
Jogaram muito, o time todo, parabéns! Principalmente o Moises Vieira. Ele e a grande maioria dos jogadores tem que ficar para o ano que vem, já falei isso pessoalmente pra ele. Inclusive o treinador, tem que ficar, merece uma série A também. Pegou o time para 7 decisões, e passou por todas elas, parabéns, professor!



Rodrigo comentou em 19/08/2019 as 14:11:27
Parabéns ao grupo e comissão técnica. E o que dizer do Celso? 7 partidas na frente da equipe, 6 vitórias e um empate. Aproveitamento de quase 100%.

E, Matiollo, teu comentário de sexta foi certeiro!




VEJA TAMBÉM