Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Jogadores do Galo são recebidos com festa em Concórdia

Torcedores aguardaram a chegada do ônibus que trazia a delegação e fizeram carreata pelas ruas da cidade.

Por Ederson Vilas Boas
19/08/2019 às 08h39 | Atualizada em 20/08/2019 - 07h39

Depois da conquista da vaga à elite do Campeonato Catarinense, em jogo vencido em Itajaí e trazer a final para Concórdia no próximo domingo, o elenco do Galo do Oeste foi recebido com festa pelos torcedores. Por volta das 21h45, o ônibus com o elenco surgiu na Rua Dr. Maruri e adentrou na Rua Dionísio Boff pra delírio do torcedor que já se concentrava em frente ao Estádio Domingos Machado de Lima. 

Com fogos de artifício e batucada, os torcedores receberam os atletas. Todos desceram do ônibus e foram abraçados por aqueles que estavam presentes na concentração. Depois disso, a festa ganhou as ruas da cidade, onde jogadores e comissão técnica desfilaram em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. 

O elenco não terá muito tempo pra comemorar, pois na quarta-feira já inicia a caminhada para tentar o segundo objetivo que é o título, já que o primeiro, que era a classificação, foi alcançado. A primeira partida acontece em Itajaí, neste dia 21, às 20h30. O jogo decisivo será no próximo domingo, em Concórdia, às 15h.







04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 19/08/2019 as 11:01:44
Nunca e demais enaltecer o grande feito, agora Concordia precisa se mobilizar para o jogo final, Empresarios, do transporte urbano fazer uma parceria convidar o pessoal dos Distritos Area Rural, todos precisam apoiar e curtir o momento, isso aproxima torcedor oculto, pois em 2020 precisamos muito mais de 500 abnegados, a hora é agora quem apoiar se credencia a usufruir em 2020, esta na momento de Concordia se erguer e se unir, pois temos uma causa comum, o esporte o nosso CAC.



Alceu Matiollo comentou em 19/08/2019 as 13:49:18
Complementando, aqui em chapecoja no Domino durante o jogo da Chape x Avai, repercutiu muito e positivamente a Vitoria do Galo, e nessa segunda o Bada muito feliz ja antecipa os classico da Linguiça de 2020. Como e bom ver ressurgir a rivalidade positiva entre as duas cidades, concordia tem que se orgulhar de ser a 2ª potencia do oeste e poder confrontar a chapecoense time de seria A do brasileiro isso ajuda muito nosso futebol pois temos que nos superar isso e muito bom.



Rodrigo comentou em 19/08/2019 as 13:54:41
Parabéns aos jogadores e comissão técnica. Merecido o acesso.



Gege comentou em 20/08/2019 as 08:56:36
Parabéns Concórdia, fez um jogo perfeito em Itajaí, com raça e organização, não dando chances ao Barroso, que tentou de todas as formas eliminar o galo, mas não conseguiu. Com certeza o Barroso e a imprensa do litoral queriam o acesso do Juventus, já que não querem fazer uma viagem longa e cansativa para o oeste, esquecendo que o Concórdia faz 9 viagens dessas a cada campeonato, o que valoriza ainda mais esta conquista. Celso Rodrigues assumiu para 7 decisões e passou por todas elas. Parabéns!




VEJA TAMBÉM