Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Vídeo: PM prende homem que saiu do Presídio e furtou veículo

Imagens de videomonitoramento flagraram a ação.

Por Luan de Bortoli
19/08/2019 às 14h48 | Atualizada em 19/08/2019 - 22h59

A Polícia Militar realizou nesta segunda-feira, dia 19, a prisão de um homem acusado de praticar o furto de um veículo em Concórdia. O autor do crime havia deixado o Presídio Regional na manhã desta segunda e cometeu o crime pouco depois. Conforme informações da polícia, o criminoso foi preso no município de Lindoia do Sul e o carro foi recuperado com ele.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 10h50 desta segunda, na Rua Marcelino Ramos. Imagens de videomonitoramento mostram a ação do ladrão que passava pelo local e percebeu que o automóvel estava aberto e com a chave no banco. O autor do furtou agiu de forma sorrateira, percebendo que não havia ninguém nas proximidades e levou o VW/Gol com placas de Concórdia

Conforme o proprietário, ele havia deixado o veículo estacionado no local para fazer um serviço rápido em uma residência nas proximidades. Assim que percebeu o furto do veículo, ele acionou a polícia. Utilizando as imagens, os policiais iniciaram as buscas, e o localizaram na cidade de Lindoia do Sul. O autor já retornou ao presídio.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM

Confira o vídeo:






02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 19/08/2019 as 18:05:31
Parte da população de concordia ainda e muito ingenuo, o mundo mudou infelizmente a criminalidade chegou aqui faz tempo as algumas pessoas tem que se atentar para essa nova realidade.



Edir Silveira comentou em 20/08/2019 as 20:54:38
....pois é, em vez da uma câmera, um sniper neste momento.....




VEJA TAMBÉM