Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Cidasc conta com novo gerente regional

Na reestruturação, saiu Eduardo Michelon e entrou Daniel Canabarro

Por Luan de Bortoli
20/08/2019 às 06h44 | Atualizada em 20/08/2019 - 07h38

Depois de quase sete anos, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de Concórdia passou por mudanças. A regional da Companhia conta com um novo gerente. Saiu Eduardo Michellon e entrou Daniel Canabarro. O novo gerente já responde pelas funções da regional desde sexta-feira, dia 16, quando houve a publicação do decreto.

Eduardo Michelon era gerente desde 2013. Ele ficou no cargo por seis anos e meio. Em 2016, no entanto, se ausentou por seis meses depois de ter colocado seu nome à disposição da corrida eleitoral para vereador. Nas redes sociais, Michelon agradeceu ao período que atuou na função da Companhia. Daniel Canabarro já atuava dentro da Cidasc em cargo técnico e passou por promoção.

O motivo da mudança foi uma determinação estadual. A Cidasc passou por uma reestruturação interna em todo o estado. Pela nova determinação da direção, o gestor das regionais precisa ser técnico na área de veterinária ou agronomia, requisito em que Michelon não se enquadrava. O novo gerente era engenheiro agrônomo na Companhia. Na reestruturação, houve algumas exonerações.

A regional da Cidasc de Concórdia atende, além do município, outras 15 cidades, totalizando 16 municípios da abrangência. O objetivo do órgão é executar ações de sanidade animal e vegetal, preservar a saúde pública, promover o agronegócio e o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM