Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Concórdia

Colisão envolvendo três veículos aconteceu no Contorno Norte.

Por Luan de Bortoli
19/08/2019 às 22h41 | Atualizada em 20/08/2019 - 13h12

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 19, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 22h15 no Contorno Viário Norte e envolveu três veículos. Uma pessoa acabou perdendo a vida instantaneamente durante a colisão. O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu de Concórdia foram acionados para prestar os atendimentos às vítimas. Uma outra pessoa estava em estado grave.

Conforme as informações, se envolveram no acidente um Fiat/Uno, com placas de Concórdia, uma VW/Saveiro, com placas de Osório, Rio Grande do Sul, e uma motocicleta, também com placa de Concórdia. A vítima fatal era ocupante do Uno. Trata-se de Douglas Favaretto, de 33 anos. O ocupante do outro carro, André Luiz Rodrigues Machado, de 53 anos, passou por atendimento no local, mas escapou sem ferimentos

O motociclista, Victor Piazentini, 21 anos, no entanto, foi levado com urgência à emergência do Hospital São Francisco, onde está internado. Conforme os socorristas, o estado de saúde dele era preocupante. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e esteve no local auxiliando nos levantamentos das causas da colisão. A provável causa é que um dos veículos invadiu a pista contrária, mas detalhes precisam ser apurados a partir de agora.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM









SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM