Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Com pouco tempo de descanso Galo do Oeste já viaja nesta terça pra Itajaí

Primeira partida da final do Estadual acontece nesta quarta-feira, no mesmo estádio onde veio a classificação para a Série A.

Por Ederson Vilas Boas
20/08/2019 às 11h08

A equipe do Concórdia Atlético Clube viaja nesta terça para a primeira partida da final do Catarinense 2019. A equipe que já está garantida na Série A do ano que vem, enfrenta em dois jogos o Almirante Barroso que já está classificado também. O primeiro confronto será nesta quarta, às 19h30, no Estádio Camillo Mussi em Itajaí. 

Como fez a melhor campanha, o Galo do Oeste terá o direito de enfrentar o Almirante no próximo domingo, no Domingos Machado de Lima, às 15 horas. 

O técnico Celso Rodrigues, um dos responsáveis pela classificação, onde conquistou seis vitórias e um empate, nos sete confrontos a frente do Concórdia, afirma que o grupo não teve tempo para treinar, após a goleada do final de semana, contra o mesmo Almirante Barroso. Mas afirma que o grupo está ciente do que enfrentará em Itajaí. “O tempo é curto! Nos reapresentamos na tarde de ontem e já viajamos hoje. Junto com o departamento médico e o nosso fisioterapeuta Machado faremos reavaliação nos atletas, para ver quem está em boas condições para o jogo desta quarta. Claro que a gente vai procurar melhorar nossa equipe para esse jogo de quarta-feira, mas primeiro preciso saber quem está bem para jogar, depois penso em montagem de equipe para que a gente também vai com um grupo forte na quarta e que nós também consigamos conquistar o nosso objetivo”, destaca Celso Rodrigues.

O jogo desta quarta terá a transmissão da Rádio Rural a partir das 19h15 no aplicativo da emissora na internet e pelo site. A partir das 20 horas, após a Voz do Brasil, a transmissão voltará na Rural 840.

Já no domingo, a Rádio Rural iniciará a transmissão do jogo final do Campeonato, às 13h30. Para essa partida já está confirmada a “cadeia” Rural e Rádio 96. 





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 20/08/2019 as 13:40:43
QUE MOMENTO QUE VIVO O GALO DO OESTE, QUEM SABE SERIA O MOMENTO DE A COMUNIDADE DA CIDADE E INTERIOR LANÇAR UMA NOVA CAMPANHA PARA NOVOS SOCIOS.




VEJA TAMBÉM