Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Estádio municipal com horário estendido para caminhadas e práticas esportivas

Decisão ocorreu por conta do fechamento do Parque de Exposições.

Por Luan de Bortoli
21/08/2019 às 07h47

A prefeitura de Concórdia, por meio da Fundação Municipal de Esportes - FMEC, comunica que no período de 21 de agosto até 15 de setembro, o estádio municipal Domingos Machado de Lima terá o seu horário de expediente ampliado para às 21h. Atualmente os portões abrem às 06h da manhã fechando no horário do almoço (11h30min às 13h30min) indo até às 19 horas.

A medida visa compensar o período de fechamento do parque de exposições para a montagem da estrutura que abrigará a Expo Concórdia 2019. Desta forma, as pessoas poderão continuar fazendo suas caminhadas e corridas na pista de atletismo do estádio municipal sem maiores prejuízos. Importante salientar que o local é utilizado diariamente por várias escolinhas e grupos esportivos o que demandará de todos, entendimento e prudência para o compartilhamento do espaço.


Fonte: Assessoria Prefeitura





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 21/08/2019 as 14:01:41
Mais uma vez se comprova a necessidade de Concordia ter um Estadio a sua magnitude, como já foi dito e sugerido aqui, além de elevar o nivel do nosso futebol profissional a nivel estadual e nacional, um projeto bem elaborado faria o aproveitamento da infra estrutura altura que seria implantada sob as arquibancadas atuais que são uma vergonha ou uma pessimo cartão de visitas que apresentamos a todos que nos visitam. Vivemos o melhor um momento oportuno a hora de investir e agora...




VEJA TAMBÉM