Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Concórdia terá Núcleo da Rede Mulher Empreendedora

Grande número de empreendedoras participou do evento

Por Simone Vieira
21/08/2019 às 09h33

Na noite de ontem (20), às 18h30 aconteceu em Concórdia o lançamento da Rede Mulher Empreendedora. Uma rede internacional de empoderamento feminino e apoiado por grandes empresas e também pelo setor Mulheres da Organização das Nações Unidas (ONU). 

O evento aconteceu no Salão Social da ABC Piscina Clube e reuniu um grande número de empreendedoras. Na ocasião palestraram e compartilharam suas experiências e conhecimento, as empresárias, Luciane Fornari, da Indústria Fornari e a Diretora de Expansão da RME, Marcela Quiroga. 

Luciane Fornari será a embaixadora oficial na região Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina da RME. Com 11 anos de experiência como empreendedora, Luciane destacou que com a indústria sobre sua administração possui excelentes parceiros e já exporta para oito países. Destacou também que independente do gênero é muito importante acreditar no seu produto/serviço e buscar boas parcerias. 

Já a Especialista em Vendas, Marcela Quiroga destacou que é necessário entender como o cliente compra, quais são seus gatilhos mentais, quais são os problemas que as empresas podem solucionar e ajudar o cliente. Já que o cliente não compra produtos ou serviços, mas sim benefícios, soluções. 

Conforme, Josencler Brunetto Roden e Andréia Perozin, “o propósito da RME é empoderar empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. O Café de hoje buscou o fortalecimento e troca de experiências entre as empresárias e fomentar as parcerias também”.

As mulheres que representam o Núcleo em Concórdia são: embaixadora, Luciane Fornari, influenciadoras locais, Josencler Roden e Andréia Perozin e as apoiadoras locais, as empresárias Alessandra Perozin, Luciane Baseggio, Juliana Vendrusculo, Alessandra Cassol e a Vera Dalagnol. 







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM