Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PMRv conclui laudo de acidente trágico em Concórdia

Perícia apontou que houve invasão de pista.

Por Luan de Bortoli
23/08/2019 às 12h30 | Atualizada em 23/08/2019 - 13h02

A Polícia Militar Rodoviária, posto de Concórdia, (PMRv) concluiu o laudo pericial sobre o acidente ocorrido na última segunda-feira, dia 19, no Contorno Norte, em Concórdia, que vitimou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. Conforme a perícia realizada pela Polícia, ocorreu uma invasão da contramão de direção por parte do automóvel VW/Saveiro, de placas de Osório, Rio Grande do Sul. 

No depoimento prestado aos policiais, o motorista da Saveiro, de 53 anos, explicou não saber exatamente o que aconteceu, pois perdeu o controle da direção do veículo, vindo a invadir a pista contrária ocasionando o acidente. Foi realizado o teste do bafômetro que mostrou que ele não apresentava sinais de embriaguez. No dia do acidente, conforme os bombeiros, o homem apresentava ferimentos nas mãos.

O laudo sugere ainda que o Fiat Uno, após a colisão com a Saveiro, pode ter atingido a motocicleta conduzida por Victor Piazentini de 21 anos, que foi projetado para a sarjeta. O rapaz continua internado no Hospital São Francisco, em estado grave.  Morreu neste acidente o condutor do Fiat/Uno, Douglas Favaretto de 33 anos. Os documentos, segundo a PMRv, serão encaminhados para a Polícia Civil.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM