Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Grande cobertura da Rural/96 neste domingo na final do Catarinense

Trabalhos iniciarão às 13h30 para levar todas as emoções de mais uma decisão.

Por Ederson Vilas Boas
24/08/2019 às 08h58 | Atualizada em 25/08/2019 - 17h05

As Rádios Rural e 96 estão preparando uma grande cobertura para a decisão do campeonato Catarinense Série B, neste domingo. A transmissão terá a participação de vários profissionais para acompanhar a última partida do campeonato que envolve Concórdia e Almirante Barroso. Durante todo o campeonato, a Rádio Rural foi a emissora que transmitiu os jogos, principalmente em casa e, neste domingo não será diferente. A 96 desde junho, também levou até o ouvinte, durante os programas, as informações do Galo do Oeste. 

Vale salientar que a partida será às 15 horas, mas a pré-jornada inicia às 13h30, e terá as informações do campeonato, entrevistas, com ÉDERSON VILAS BÔAS, que fará um “bate-bola”, com o plantão de estúdio, RAFAEL MARTINI. 

Sobre a movimentação dos torcedores do lado de fora do Estádio, que prometem uma grande recepção a equipe SERGINHO PRIMAM, que também trará os detalhes da segurança no entorno do Domingos Machado de Lima e comentará o confronto. 

Acompanhando os torcedores que estarão chegando, que ficarão nas arquibancadas, no início, durante e após o jogo, a irreverência e alegria de GIANE PATRÍCIA.

No comando da jornada esportiva, a partir das 14h30, com a Rádio Rural e a 96, as duas em cadeia, o experiente de muitas decisões, HERTER ANTUNES, que contará a história desta final, que o torcedor do Galo do Oeste espera que seja com final feliz.

Nas redes sociais, destacando a finalíssima LUAN DE BORTOLI. Na coordenação técnica no Estádio, JULIANO ANGELI. 

A gerência das emissoras é de FERNANDO MARTINI e a coordenação geral, de LÍRIO ZONTA. Esta equipe toda estará fazendo todo o possível para levar todas as informações para o ouvinte das rádios Rural e 96.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 24/08/2019 as 13:44:59
COMO SERIA OPORTUNO TERMOS A ADESÃO DE NOVOS SÓCIOS, O MOMENTO É PERFEITO, UNS 4 A 5.000 SERIA UM BOM NUMERO.




VEJA TAMBÉM