Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Galo do Oeste faz último treino antes da final

Atletas participaram de um recreativo, mas o treinador não deu pistas da equipe enfrentará o Barroso neste domingo.

Por Ederson Vilas Boas
24/08/2019 às 10h40 | Atualizada em 24/08/2019 - 20h25

O Concórdia Atlético clube treinou na manhã deste sábado e fez o último trabalho antes do confronto deste domingo contra o Almirante Barroso. O técnico Celso Rodrigues, comandou um recreativo, pediu atenção na marcação do meio campo e ataque do time de Itajaí, que demonstraram durante a Série B, que são perigosos e trabalhou algumas jogadas de bola parada.

Para o jogo, que inicia às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, o treinador terá o retorno do volante Igor Bosel e do atacante Tiago, que deixou a primeira etapa da partida, no Estádio Camillo Mussi, lesionado. O atleta chegou a sair do gramado de ambulância, mas não necessitou ser conduzido ao hospital, pois sofreu apenas uma pancada na região da nuca. Outro que fez testes na manhã deste sábado e é dúvida é o meia Felipe Lucena, que lesionou o tornozelo ainda no jogo que o Galo venceu o Barroso, por 4 a1. 

Celso Rodrigues terá a disposição praticamente todo o elenco para a partida, mas não definiu o esquema de jogo. Em Itajaí, na última quarta, o treinador colocou em campo três zagueiros e modificou a forma de jogar. Neste jogo, tendo o retorno do volante Igor Bosel, poderá voltar com o esquema anterior. 

O provável time: Victor Brasil, Edvan, Gabriel Peres, Jadson Sergipano e Jackson; Tetê, Igor Bosel, Rudnei (Reinaldo) e Matheus Oliveira (Mateus Cata); Moisés e Tiago.

A Rádio Rural transmitirá a partida a partir das 13h30, com informações direto do Domingos Machado de Lima e, às 14h30, com a Jornada Esportiva em cadeia Rural/96.

A direção durante a semana fez um trabalho de divulgação para convocar o torcedor para a decisão deste domingo. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas de esporte e na área central, na Banca Camargo e Posto Parisentti, que estarão comercializando também neste domingo pela manhã.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM