Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Taynara é Miss Elegância SC 2020

Concurso ocorreu neste sábado, em Balneário Comboriú.

Por Luan de Bortoli
25/08/2019 às 07h35 | Atualizada em 25/08/2019 - 08h20

A jovem Taynara Benelli, de 22 anos, participou do Miss Santa Catarina na noite desde sábado, em Balneário Camboriú. Ela foi uma das 14 candidatas a se apresentar na passarela do Clube Ariribá. Apesar do otimismo e da expectativa, Taynara não figurou no grupo das finalistas. Mas saiu do concurso de beleza com o título de Miss Elegância SC 2020.

Com uma transmissão bastante questionada pelo público, através do Facebook, o Miss anunciou por volta das 23h30 as oito finalistas e surpreendeu em não colocar Taynara na lista. No entanto, pouco mais cedo, durante a distribuição dos prêmios extraoficiais, ela foi eleita a mais elegante das 14 candidatas. Na oportunidade também foi anunciada a Miss Simpatia.

A Miss Santa Catarina, contrariando o que se esperava, foi para Milena Sens, representante do município de Blumenau. A grande aposta de público era para a Miss Joinville, Haeixa Pinheiro. Taynara também estava bem cotada para chegar à final. Nas redes sociais, em concurso de popularidade, ela se destacava. No ano passado, Concórdia ficou em segundo lugar no concurso.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM