Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Galo perde e deixa título da série B para o Barroso

Resultado causou insatisfação e reclamação por parte da direção e jogadores do Galo.

Por Luan de Bortoli
25/08/2019 às 16h53 | Atualizada em 26/08/2019 - 13h37

Com gol marcado no último minuto do segundo tempo, o Concórdia Atlético Clube (CAC) perdeu a última partida da série B do Catarinense e acabou deixando o título da competição para o Almirante Barroso, de Itajaí. O Galo do Oeste entrou em campo na tarde deste domingo, dia 25, no Domingos Machado de Lima, e perdeu por 2 x 1. A equipe concordiense, no entanto, retorna para a série A no próximo ano.

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo pela equipe do Almirante. Quem balançou as redes foi Igor Brondani. Depois, no segundo tempo, o jogador Thiago, do Galo, deixou tudo igual para as equipes em cobrança de pênalti. Tudo se encaminhava para terminar empatado, mas aos 50 minutos da partida, já no último instante dos acréscimos, Igor Brondani voltou a marcar após cobrança de falta, ampliando para os visitantes. O Galo ainda teve um gol anulado por impedimento.

O Galo necessitava apenas de um empate para se sagrar bicampeão da série B. Mas já havia garantido a ascensão para a série A para 2020 ainda em partida disputada no último domingo, dia 18, em Itajaí. Mas o resultado foi contestado. Jogadores saíram lamentando. Alguns até choravam. O presidente do Galo, Jonas Guzatto, acusou a arbitragem como a responsável pelo resultado, dizendo que o acréscimo de cinco minutos não cabia na partida e que o jogo deveria ter encerrado antes da falta marcada.

Veja alguns vídeos da torcida fazendo a festa durante o jogo.








04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 25/08/2019 as 17:52:37
É uma pena mas o Galo fez Bonito, o Barroso também tem os seus meritos , se tem um culpado foi o juiz que benefciou o time que matou tempo e deu acrescimo alem do normal. Mas esta de Parabens todos a Torcida não precisa desanimar o objetivo principal foi obtido. Agora Prefeito vice vereadores vamos fazer investimentos no estadio pra termos tardes movimentadas como esta vamos inserir concordia na vetrine das cidades mais dinamicas precisamos ser mais vistos, quem não é visto não é lembrado.



Rodrigo comentou em 26/08/2019 as 08:40:19
Foi graças ao empenho demonstrado durante a partida que a vitória veio. Parabéns ao trio de arbtragem pelo título. Só não entendi porque eles não usaram a camisa do Barroso.



José Panisson comentou em 26/08/2019 as 13:05:03
Parabéns ao galo!!!
Vamos torcer para que o Concórdia monte um time competitivo para o campeonato catarinense de 2020. Conseguindo se manter na elite e assim abrir mais o calendário.
Parabéns!!!



Gelcio Sehnem comentou em 26/08/2019 as 20:49:03
Muito bem, objetivo alcançado, agora é organizar e fortalecer ainda mais para que no próximo ano, as vitórias sejam ainda mais constantes e que o Galo cante forte em todo o estado no próximo campeonato..Estou na torcida...




VEJA TAMBÉM