Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Miss Concórdia ficou "em choque" ao receber prêmio de elegância no Miss SC

Em entrevista, ela contou como foi a experiência em participar do concurso.

Por Luan de Bortoli
27/08/2019 às 06h44 | Atualizada em 26/08/2019 - 15h34

A representante de Concórdia no Miss Santa Catarina, Taynara Benelli, contou para a reportagem das rádios Rural e 96 que ficou surpresa ao ser anunciada como Miss Elegância Santa Catarina 2020. O evento ocorreu no último sábado, dia 24, em Balneário Camboriú. Taynara foi uma das 14 jovens catarinenses que disputaram o título de mais bela do Estado.

Conforme a Miss Concórdia, o título de elegância a deixou em choque. “Eu sempre, desde pequena, fui criada pelo meu pai, com meus primos, enfim, com vários homens. Então, nunca tive a parte feminina. Então, quando eles me chamaram, anunciaram que fui a ganhadora do Miss Elegância, fiquei em choque e muito, muito feliz que consegui passar esse meu lado para eles”, disse.

Sobre o concurso, Taynara contou que foi uma grande experiência para sua vida. “Foi incrível, foi uma experiência única, algo que vou levar para sempre na minha vida. Fiz muita amizade legal com as meninas. Foi muito gratificante. Todas as meninas eram merecedoras. Eu não estava nervosa, mas achei um pouco estranho eu não entrar no Top. A Miss Blumenau vai representar muito bem nosso estado”.

Taynara também falou sobre o restante de seu reinado como Miss Concórdia. “Eu não trouxe o título de Miss para Concórdia, infelizmente. Mas ainda sou a Miss Concórdia. Daqui a alguns dias temos a Expo, muita coisa pela frente. Não sei ainda se vou querer continuar no mundo miss depois de passar meu ano de reinado, mas esse ano eu pretendo continuar sendo a Miss Concórdia com todo amor e carinho que posso dar a essa cidade”, finalizou. 

Taynara Benelli tem 22 anos e é natural de Ipumirim. Ela reside em Concórdia, desde quando era apenas uma bebê. Atualmente, ela estuda arquitetura e urbanismo e também dá aulas de inglês.

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM