Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Educação

Candidatos a diretor do IFC-Concórdia participam de debate

Os próximos dirigentes ainda não sabem qual será a realidade orçamentária para 2020, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Por Ederson Vilas Boas
29/08/2019 às 07h01


Os dois candidatos que concorrem ao cargo de diretor geral do Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia participaram de debate na tarde desta quarta-feira (28) no auditório da instituição. O médico veterinário Wanderson Adriano Biscola Pereira e o engenheiro agrônomo Rudinei Kick Exterckoter, ambos doutores,  responderam a perguntas de alunos, servidores do quadro técnico-administrativo e professores durante cerca de duas horas. 

A eleição deste ano, que escolherá o novo (a) reitor(a), os diretores de campus e os membros do Conselho Superior, será realizada no próximo dia 4 de setembro, com uso de urnas eletrônicas. 

A escolha dos dirigentes acontece em momento de corte de verbas para os institutos e universidades federais. No caso de Concórdia, o IFC, que teve um corte orçamentário de mais de R$ 2 milhões, a previsão é manter as atividades até o fim do ano, com limitações. 

Os próximos dirigentes ainda não sabem qual será a realidade orçamentária para 2020, definição que deve ocorrer nos próximos meses. 


Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM