Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

​Assessoria de comunicação da prefeitura confirma show da Anitta na Expo

Cantora foi diagnosticada com estafa e vai se afastar dos palcos

Por Luan de Bortoli
03/09/2019 às 09h02 | Atualizada em 03/09/2019 - 14h23


Nesta segunda-feira, dia 03, uma notícia causou certa apreensão tanto para o público quanto para a organização da Expo Concórdia. É que a cantora Anitta foi diagnosticada com estafa e deverá se afastar dos palcos após pedido médico. E o show dela nesta semana, em Concórdia, ficou em dúvida. Mas, conforme a administração municipal, a apresentação está mantida até o momento.

A Assessora de Comunicação da prefeitura, Edila Souza, disse que na manhã de segunda o empresário dela confirmou a agenda apra a organização da Expo. Anitta vai se apresentar em Concórdia no próximo sábado, dia 07, segundo dia de feira. É um dos principais shows do evento. A cantora, além de uma carreira nacional consolidada, tem diversos trabalhos internacionais com cantores como Madonna, Snoop Dogg, Maluma, J Balvin.

Agenda da cantora, no site oficial, mantém apresentação em Concórdia
 
Também chamada de esgotamento mental ou fadiga, estafa é a sensação de cansaço extremo e falta de energia e motivação para realizar as tarefas comuns do dia a dia, como trabalhar, estudar, se relacionar com pessoas etc. Embora bastante relacionado ao trabalho, o problema também pode ser causado por um estresse emocional muito forte, como a vivência do luto, uma separação difícil ou mesmo a perda do emprego. O problema pode evoluir para depressão.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM