Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

​Expo Concórdia: Rural e 96 fazem grande cobertura e apresentam o JORNAL DA EXPO

Atração será de segunda a sexta, sempre às 19 horas.

Por Luan de Bortoli
05/09/2019 às 06h45 | Atualizada em 06/09/2019 - 07h43


Está chegando a hora. A Expo Concórdia 2019 começa, amanhã, sexta-feira, dia 6 (e vai até dia 15). Como sempre ocorreu, desta vez não será diferente e as Rádios Rural e 96 estarão presentes no evento. As emissoras prometem a maior cobertura já feita pelas duas rádios na Feira. A grande novidade fica por conta do Jornal da Expo, programa de informações diário direto do Parque de Exposições.

Conforme o gerente da Rural e da 96, Fernando Martini, a intenção é deixar o ouvinte ainda mais informado em um horário estratégico. "Nós nos propomos fazer a informação da Expo passar por aqui. Estamos organizando uma grande cobertura. Parceria Rural, 96 e poder público. De segunda a sexta, às 19 horas, estaremos em cadeia com o primeiro jornal da Expo. As principais informações da Expo vão passar por aqui, com apresentação de Ederson Vilas Boas e Carlos Ferrari. O ouvinte terá um resumo geral do que aconteceu no dia anterior, naquele dia e no dia seguinte".



A ideia do Jornal da Expo é, durante uma hora, das 19h às 20h, levar ao ouvinte que está indo ao Parque de Exposições ou pensando em se deslocar as principais informações de momento, com boletins ao vivo de toda a equipe de jornalismo, além de convidados especiais, direto do estúdio das duas emissoras na Expo. Além disso, na cobertura da emissora ainda a presença de toda a equipe das duas rários, com locutores, técnica e demais funcionários e colaboradores.

Fernando destaca que a emissora sempre esteve presente no evento. A cobertura contará com entrevistas especiais e parceria com dos expositores. "É um grande evento, todos estão esperando. A história de Concórdia passou pela rádio. E a história da Expo também. Estamos com duas frentes de trabalho. A rádio vai estar próximo aos clientes, vai levar o que está acontecendo por lá. E os ouvintes, que vão interagir, participar de sorteios. E, claro, a informação, que é o mais importante".

Entre as várias ações da emissora, outro destaque é a promoção em parceria com a Illo Química, que vai distribuir diversos passes para o Parque de Exposições. "Vai levar mil pessoas de ônibus, é mais seguro, rápido, dinâmico. Então tem um trabalho especial que será feito durante a Expo com o transporte público, e a gente está incentivando", explica Fernando. 

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM