Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Do coral de igreja à carreira internacional, Anitta estará amanhã em Concórdia

Show será no sábado, às 22h30, de graça, no Parque de Exposições.

Por Luan de Bortoli
06/09/2019 às 06h33 | Atualizada em 06/09/2019 - 08h32


Prepara! Ela está chegando a Concórdia. Hoje principal nome da música pop no Brasil e de reconhecimento internacional, Anitta se apresenta no município na noite deste sábado, dia 07, dentro da programação da Expo Concórdia 2019, no segundo dia do evento. Mas nem sempre a vida dela foi só de sucesso e fama. 

Larissa de Macedo Machado começou a cantar com sete anos no coral da igreja. Mas foi em 2010 que ela começou a se destacar. Cantando funk, ela chamou a atenção de produtores musicais do Rio de Janeiro. Começou, então, a fazer bastante sucesso, mas a explosão só aconteceu com Show das Poderosas. Aí ela veio pra ficar e caiu no gosto de boa parte dos brasileiros.

Apesar de todo o sucesso conquistado, a carreira dela tem um divisor de águas. Foi com a música e, especialmente, o clipe de Bang que ela consolidou a carreira. O vídeo, produzido por um diretor internacional, é um dos mais bem sucedidos da cantora e fez a canção conquistar seus principais números na indústria musical.

A carreira nacional já não era o suficiente, ela queria mais. Por isso, aos poucos Anitta começou a engatinhar na carreira internacional, com parcerias de sucesso com aristas latinos. Um dos casos foi Sim ou Não, com Maluma. Mas o maior acerto deste caminho à carreira no exterior foi Downtown, com J. Balvin. Na lista ainda o americano Snoop Dogg.

O mais recente avanço na carreira internacional da então funkeira carioca foi uma gravação com aquele que é considerado o maior nome da música pop no mundo: Madonna. As duas gravaram juntas, para o álbum mais recente da norte-americana, a música Faz Gostoso, e instantaneamente apareceu nas paradas do Brasil.

Vai Malandra, Paradinha, Terremoto, Meiga e Abusada e Essa mina é louca são alguns dos outros sucessos da cantora. Estas e outras músicas poderão ser acompanhadas amanhã, no Parque de Exposições, de graça, a partir das 22h30.

Confira o vídeo:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM